segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hora de Comer!!!!

A hora terrível do dia!!!!

Sempre nos dá uma duvida enorme se o que estamos comendo é o correto, se a quantidade não é exagerada......

Na verdade arrumei meu jeitinho de ser mais prático e isso é comprovado, nosso cérebro quando ve um prato cheio acredita que comemos a quantidade adequada para nos satsifazer, mas ai mora o perigo como estamos em uma fase de comer pouco, aquele tiquinho de comida num prato grande parece, que vamos morrer de fome que aquilo é muito pouco.

Porem esperimentem, diminuir o prato... Isso mesmo.... façam as refeições em pratos de sobremesa bem pequeno, a impressão éque estamos comendo muitoooooo e não estamos.... é bemsimples e pratico....

Pense Nisso!!!

Abraços
Jamile Sumere

2 comentários:

  1. Olá é isso ai eu quero eu posso eu vou consegui amei .
    Também estou no pré operatorio sei o quanto é dificil mas vamos consegui estarei orando por vc bjs e Deus nos guie por essa longa estrada bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!!!!!!!
    Muito difícil, mas temos que encarar com alegria e naturalidade, afinal essa será nossa vida... mudemos hj nosso pensamento para não sofrer depois.. não é???
    E ele guiará vc verá..... estou orando por ti tbm.... beijosss

    ResponderExcluir